Divulgação da Capa do Livro Absoluto - Editora Charme

Oi galerinha!

A Editora Charme divulgou hoje a capa do livro Absoluto, primeiro livro da Trilogia da Lei escrita por M.S. Fayes.



Título: Absoluto
Autor (a): M.S. Fayes
Editora: Charme
Ano: 2014



Sinopse: Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.

De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.

Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.


M.S Fayes também é autora do livro Tapete Vermelho já resenhado aqui no blog. (link da resenha)





Links:





27 comentários

  1. Eu não gosto muito de capas com foto, mas essa ficou bacana!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, estou ansiosa pra esse lançamento. Nunca li um livro desta autora, mas vou ver sua opinião sobre Tapete Vermelho agora. Essa capa é linda demais e a sinopse só me faz ficar mais ansiosa ainda! rs

    Amor em Ler

    ResponderExcluir
  3. Oi, Patty
    Achei a capa muito bonita e a sinopse interessante. Gostaria muito de ler.

    ResponderExcluir
  4. Essa capa ficou sensacional!
    Apesar da premissa um tanto batida, acho que vou gostar desse livro. Curto essa mistura de romance com casos jurídicos! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. UI, que capa é essa, ahn?
    Eu super curti a história, muito parecida com uma fanfic que eu lia. :S
    Vou adorar ter esse livro na minha coleção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa capa! *------* OMG!!! É algo feito pra deixar os leitores (ou melhor, leitoras) babando!
    Gostei bastante da sinopse, e este é um livro que entrará para minha lista de futuras aquisições.
    É interessante conhecer mais uma escritora nacional e mais uma editora que trará nossos queridinhos ate nos.

    ResponderExcluir
  7. Estou oficialmente namorando a capa desse livro, linda demais, nossa, a sinopse dele também é muito interessante, fiquei super interessada no livro, e seria um prazer ter esse livro na minha estante.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Vamos combinar... a capa é Absoluta..haha
    Adorei a sinopse também. Gostaria muito de ler..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei a capa e a novidade como um todo! :D
    Editora Charme de parabéns.

    Beijo
    Mari | http://www.semquerermeintrometer.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Patty, tudo bom?
    Então, ainda não havia visto nada sobre esse livro e, se nao fosse por essa breve sinopse, eu continuaria sem saber nada sobre ele. 1°- Eu nao gostei da capa de jeito nenhum. 2°- Eu também não conhecia a Editora. E 3°- ... Eu nao tenho um terceiro.

    Beijinhos,
    ficcaoporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie Patty tudo bem?

    Achei o modelo da capa muito lindo, mas sei lá! Tenho um problema com capas assim, com pessoas e tal...sei la!

    Mas enfim, apesar da capa eu SEMPRE dou uma chance para a historia! haha

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiii...
    O cara da capa é lindo, mas não gostei!
    Sei lá, acho que não combinou com o enredo....
    Tá parecendo Capa de romance de banca, não que eu não goste, mas achei que não combinou!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  13. Oi Patty!
    Definitivamente esse é o livro mais divulgado dos últimos tempos! Em todo blog que entro, me deparo com esse homem gaaaato pra caramba! hehe
    Vim te contar que te indiquei pra uma tag. Depois dá uma olhada lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/04/tag-e-selinho-42.html#

    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  14. Oi Patty, tudo bom?
    A capa desse livro é tão instigante. Estou morrendo de curiosidade para ler e fiquei muito feliz por agora ser parceira da editora Charme.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Patty,
    tudo bem?
    Eu adorei essa história, estou ansiosa para ler o livro. Esse gabe não é lindo??? mas não olha muito não pois ele é meu!!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Patty!!!!
    Pelo amor, que capa horrorosa!!!!
    O modelo é tudo de bom, mas detestei essa capa!
    Feia demais. hahahaha
    A história parece boa, vamos esperar pra ver, né??
    Beijos!!
    Garota Liber

    ResponderExcluir
  17. Olá Patty,
    a capa é linda e a sinopse muito interessante.
    É um dos meus gêneros favoritos.
    Com certeza irei lê-lo.
    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente, a capa é mais interessante que a história. Muito linda!

    ResponderExcluir
  19. Conheci Martinha em seu próprio blog e ela é super engraçada em suas divulgações, mas ainda não li nenhum de seus livros... que capa!

    ResponderExcluir
  20. Oi Patty, tudo bem?
    quero muito ler esse livro. Gosto do estilo de escrita da autora, que sempre é bem irônica, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não gosto muito de eróticos. Além disso é uma trilogia! =X
    Mas, parece ser um boa opção para os fãs do gênero.

    ResponderExcluir
  22. A Editora Charme está vindo com tudo =)
    Vem bons lançamentos por aí =)


    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  23. Olá Patty!! Grande a divulgação sobre este livro, e realmente estou bastante animada!!Sinopse interessante e uma linda capa =)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  24. amei a capa , o titulo tem tudo a ver com a capa , kkkk , gostaria muito de ler esse livro !

    ResponderExcluir
  25. Esse cara é lindo! Mas não curto esse tipo de capa =/
    Me lembra romance de banca e eu nunca li um romance de banca por preconceito com as capas haha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  26. Nossa, mas que capa deliciosa... Quer dizer, bonita... Bem feita... Huahauahauahaua

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Confesso que não gostei muito da capa e nem da premissa do livro. Não gosto muito de livros desse gênero. Mas tenho certeza que é um excelente lançamento para quem gosta desse estilo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir

Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião!!!